Description
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES1. Vendas o Contribuir para o volume de negócios da loja através das vendas.o Realizar o atendimento e promover um bom relacionamento com os nossos clientes, mostrando sempre uma atitude positiva.o Gerir os pedidos dos clientes e assegurar uma comunicação eficaz com o cliente e os colegas envolvidos.o Desenvolver o conhecimento dos processos de pós-venda.o Pró-atividade em conhecer e se familiarizar com os produtos. 2. Clienteo Assegurar uma forte comunicação com o cliente durante a cerimônia de venda e no pós-venda.o Demonstrar capacidades de escuta ativa para conhecer melhor o cliente e desenvolver uma relação de longo prazo. o Precisão no registro CRM e no registro de dados de clientes, conforme legislação e procedimentos locais. 3. Normas e procedimentoso Participação ativa na comunicação na loja, por exemplo, briefs diários. o Demonstrar excelentes capacidades de comunicação. o Manter os padrões da loja e estar atento aos procedimentos da empresa diariamente.o Assegurar que o produto seja manuseado com cuidado e consideração.o Cumprimento e respeito pelos processos e procedimentos de compliance da Maison.o Demonstrar familiaridade com os conceitos básicos do visual merchandising. 4. Treinamento e Desenvolvimentoo Participar em e completar qualquer treinamento fornecido.o Compartilhar informação com colegas e transmitir de forma pró-ativa a formação ao interagir com o cliente.