Formação em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência como designer (preferencialmente em incorporadoras, agências ou mercado de alto padrão);Domínio de Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e Canva;Conhecimento em branding, diagramação e design de campanhas;Portfólio atualizado com peças digitais e offline;Organização, atenção a prazos e boa comunicação interpessoal.Conhecimento em motion design e edição de vídeos (After Effects, Premiere);Familiaridade com ferramentas como Figma, Canva Pro, Miro;Vivência com processos de naming, criação de KV e moodboards;Criação de identidade visual e branding para empreendimentos imobiliários;Desenvolvimento de key visuals para campanhas 360º (teaser, pré-lançamento, lançamento e sustentação);Criação de peças digitais (Instagram, site, WhatsApp, e-mail marketing, apresentações) e offline (folders, outdoors, painéis de obra, sinalização de stand);Direção de arte de campanhas publicitárias e sessões fotográficas;Interface com equipe de marketing, mídia, conteúdo e fornecedores criativos;Garantia de consistência visual entre todos os pontos de contato da marca;Acompanhamento de produção gráfica e aprovação de materiais com fornecedores.