Profissional de AquisiçãoA Newell Brands é uma empresa líder em bens de consumo, com mais de 50 marcas icônicas.Nossa missão é elevar essas marcas para encantar os consumidores e iluminar seus momentos no dia a dia.Buscamos talentos inovadores que causem impacto e vejam desafios como oportunidades.Fazemos parte de uma cultura colaborativa e solidária, onde valorizamos o trabalho em equipe e a integridade.Aqui estão nossas responsabilidades:Liderar equipe e coordenar pedidos de compra para atender aos clientes internos.Assegurar acuracidade do sistema quanto a pedidos entregues e parciais.Prestar suporte aos departamentos internos e finalizar saldos de pedidos de compra.Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho.O que precisamos:Formação de nível superior concluída.Experiência em gestão de área de Compras para cadeia de suprimentos.Inglês intermediário a avançado.Conhecimento de Sistema de Gestão Empresarial ERP.Bom conhecimento das Práticas de Gestão de Fornecedores.Você receberá:Oportunidades de crescimento e aprendizado em uma empresa global.Cultura colaborativa e solidáriaNossa presença global fomenta diversas oportunidades de crescimento e aprendizado.