Atuar como especialista no segmento agro, desenvolvendo e fortalecendo relacionamento com produtores rurais e empresas do agronegócio, oferecendo soluções financeiras adequadas às necessidades do setor, garantindo a fidelização dos cooperados e contribuindo para o crescimento sustentável da Cooperativa.
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar e manter relacionamento com cooperados do segmento agro;
* Realizar visitas técnicas e comerciais para entender as necessidades do produtor rural;
* Garantir atendimento consultivo, orientando sobre produtos e serviços financeiros;
* Avaliar propostas de crédito rural, considerando riscos, garantias e capacidade de pagamento;
* Identificar oportunidades de negócios no setor agro; e
* Apoiar estratégias de expansão da carteira agro e cumprimento de metas comerciais, além de monitorar o desempenho da carteira, prevenindo inadimplência.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Administração e áreas correlatas à função;
* Conhecimento em crédito rural, legislação e políticas do agronegócio;
* Disponibilidade para viagens e visitas a propriedades rurais;
* Vivência anterior em Instituição Financeira – Área comercial, tendo experiência comprovada em gerência de relacionamento;
* Atuação profissional no município e região da vaga;
* Certificação Anbima vigente;
* Residir, preferencialmente, em São José do Rio Preto/SP;
* Diferencial: ter experiência no Sistema Sicoob e possuir certificação voltada para o Agronegócio.
Informações adicionais
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Anuênio;
* Wellhub; e
* Day off.