Descrição do Cargo
O trabalho visa garantir a satisfação dos clientes, padrões de qualidade e níveis de serviço através do atendimento ao cliente via canais estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente via chat, e-mail ou WhatsApp;
* Conduzir análises de causa raiz das solicitações recebidas;
* Estabelecer expectativas apropriadas com os clientes;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Nossa equipe procura por profissionais que sejam experientes em CRM e outras ferramentas de atendimento, com conhecimento avançado de espanhol e inglês intermediário.
Vantagens
Aqui você tem a oportunidade de trabalhar com uma empresa líder na tecnologia, liderando negócios digitais e protagonista da Creator Economy. Além disso, nossas vantagens incluem plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação, benefício flexível, previdência privada, vale transporte e seguro de vida.
Mais Informações
Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Aqui você terá a chance de aprender sobre Termos de Uso aplicáveis, utilizar as próprias habilidades para trazer atualizações e novas ideias para os stakeholders, contribuindo para manter espaços seguros e construir com suporte do Supervisor seu PDI.