O cargo de Assistente Administrativo é responsável por garantir o pleno funcionamento da loja, incluindo logística interna, controle de estoque, organização da loja e atendimento ao cliente.
Funções:
* Receber mercadorias, conferir notas fiscais e registrar entradas;
* Organizar o estoque interno de forma eficiente;
* Acompanhar instalações, retiradas e entregas dentro da loja;
* Garantir que a loja esteja 100% operacional (limpeza, iluminação, climatização, música, aroma, materiais de venda, tablets, etiquetas e embalagens);
* Identificar e reportar pequenos problemas estruturais à gerência;
* Orçar, contratar e acompanhar prestadores de serviços;
O perfil ideal é alguém organizado, ágil e atento aos detalhes, com experiência prévia em operações de loja, administrativo ou logística. Além disso, é fundamental ter boas habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas no dia a dia.
Requisitos:
* Experiência prévia em operações de loja, administrativo ou logística;
* Perfil organizado, ágil e atento aos detalhes;
* Boas habilidades de comunicação;
* Capacidade de resolver problemas no dia a dia;
* Ensino médio completo;
No entanto, é importante destacar que não há limites para o crescimento profissional e que estamos oferecendo uma oportunidade única de trabalhar em uma empresa inovadora e em expansão.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Remuneração compatível com o mercado;
* Benefícios: VR+VT.
E se você está procurando por um desafio novo e quer fazer parte de uma equipe em constante evolução, então este é o seu lugar!