Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento e operações, nova iguaçu/rj

Nova Iguaçu
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Gerente de Atendimento e Operações, Nova Iguaçu/RJ

Temos uma vaga de Gerente de Atendimento e Operações para a agência de Nova Iguaçu/RJ.

Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e seu município.

Inscreva-se nessa vaga e vem com a gente


Responsabilidades

1. Atuar na gestão administrativa e de atendimento da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e dos negócios.
2. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência, controle e acompanhamento das despesas, controle interno e compliance, visando a segurança das operações.
3. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, bem como controlar os serviços prestados por terceiros (segurança, equipamentos, etc).
4. Controlar e apoiar as cobranças de inadimplências assim como providenciar o encaminhamento ao setor jurídico, quando necessário.
5. Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.


Requisitos

1. Formação superior em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
2. Especialização (completa ou em andamento) e experiência anterior nas áreas de Gestão de Negócios ou Gestão de Equipes serão diferenciais.
3. Conhecimento de legislação bancária.
4. Postura de liderança e capacidade de comunicação e gestão de pessoas.
5. Residir em Nova Iguaçu/RJ.


Sobre o Sicredi

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Nova Iguaçu
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento e operações, nova iguaçu/rj
Nova Iguaçu
Sicredi
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento pós-venda
Duque de Caxias
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Nova Iguaçu
Emprego Nova Iguaçu
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Nova Iguaçu > Gerente de Atendimento e Operações, Nova Iguaçu/RJ

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar