Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento

Itapecerica da Serra
ECOSSISTEMA DE APRENDIZAGEM WIS LTDA
Anunciada dia A 6 h atrás
Descrição

O time WIS está crescendo o/
A WIS é uma Learntech que desenvolve soluções para transformar o cenário de aprendizagem corporativa, com foco em cultura, performance e aprendizagem. Criamos soluções baseadas em learning campaigns, adotando metodologias próprias de aprendizagem aplicada e ferramentas inovadoras para promover resultados nas empresas. Com mais de 10 anos de mercado, a WIS foi responsável pela transformação de milhares de vidas e promove desenvolvimento e inovação de pessoas e negócios.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa vaga necessita de disponibilidade para atuação em modelo de trabalho híbrido (remoto + presencial).
Como será seu dia a dia:
- Apresentar projetos e campanhas criadas para o Cliente
- Acompanhar KPIs e métricas de atendimento
- Acompanhar e promover plano de ação para politica de encantamento ao cliente
- Acompanhar início de novos contratos
- Realizar gestão de clientes
- Desenvolver briefings, cronogramas e orçamentos
- Organizar planilhas de gestão de projetos e clientes
- Acompanhar as entregas e execução dos projetos contratados com foco na satisfação do cliente
- Elaborar ata de reuniões
- Cuidar da qualidade da documentação associada ao cliente/projeto e pelo armazenamento de assets e documentos na rede
- Apoiar em rotinas administrativas e operacionais
- Apoiar a área comercial e de projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Do que você precisa:
- Experiência com Atendimento a Clientes Corporativos (Empresas) e Gestão de Projetos Corporativos.
- Organização e domínio de prazos.
- Facilidade para se comunicar e gostar de ouvir.
- Capacidade analítica e conceitual para solução de problemas.
- Boa oratória, habilidade para apresentação e condução de reuniões.
- Domínio de pacote Office.
- Perfil para Startup: Flexibilidade, adaptação às mudanças e vontade de aprender sempre.
Conhecimentos que te destacam:
- Atuação prévia em áreas de Planejamento estratégico, Governança e Performance e Consultorias.
- Passagem por empresa de educação corporativa.
- Customer Experience.
- Criação e análise de base de dados de mercado para geração de insights.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.650,00
VÍNCULO: PESSOA JURÍDICA
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Por que vir para a WIS:
- Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos, com diferentes tecnologias e linguagens, tudo em um só lugar.
- Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor.
- Plano de desenvolvimento individual e Ciclos de Feedback semestrais.
- Benefícios como MentalPro, Gympass, Caju, dentre outros.
Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota.
Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na WIS.
Acompanhe-nos nas nossas redes:
AO FAZER O SEU CADASTRO, PREENCHA APENAS OS CAMPOS OBRIGATÓRIOS. Não é necessário preencher o cadastro por inteiro:
- )

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar