PRÉ REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio logístico é um diferencial;Habilidade com software de gestão de frota ou pacote Office (Excel, especialmente).
Principais Responsabilidades:Auxiliar na abertura e acompanhamento de ordens de serviço;Lançamento e conferencia de notas fiscais no sistema;Controle e baixa de estoque de materiais e peças;Auxiliar na emissão e lançamento de ordens de compras;Auxiliar na contação de peças e serviços com fornecedores;Manter os documentos organizados e controlados.Competências Comportamentais:Organização e atenção aos detalhesProatividade e habilidade para resolver problemasBoa comunicação e capacidade de trabalho em equipeFlexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações imprevistasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-refeiçãoLocal do trabalho: Presencial