 
        
        Descrição da Vaga
 * O Líder Técnico é responsável por supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.
Responsabilidades
 1. Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião;
 2. Supervisionar a equipe técnica;
 3. Acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço;
 4. Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.
 5. Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.
 6. Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização da PETROBRAS ou gestor dos serviços na PETROBRAS, participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área.
Habilidades e Qualificações
 * Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCTL;
 * Necessário experiência em TI ou Telecomunicações;
 * Experiência em Gestão será um diferencial.
Vantagens
 * Opportunity de desenvolver habilidades técnicas e gerenciais;
 * Trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora.
Outras Informações
Essa oportunidade está disponível para quem deseja trabalhar em uma área de tecnologia com alta demanda de competências. O candidato deve ter habilidades técnicas e capacidade de liderança para enfrentar os desafios diários.