Sobre a vaga:Garantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido é fundamental para o negócio. O Gerente de Prevenção e Perdas tem a missão de coordenar todas as atividades da equipe do setor de prevenção e perdas, orientando para a correta realização dos procedimentos e normas da empresa. Este profissional deve saber abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos. É indispensável que seja atento, cuidadoso, organizado e engajado para o sucesso nesta função.Principais atribuições:Coordenar e supervisionar a equipe de prevenção e perdas, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.Desenvolver estratégias para minimizar perdas e fraudes dentro da loja.Realizar abordagens preventivas a clientes e produtos na entrada da loja, assegurando a integridade do patrimônio.Monitorar indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perdas e propor melhorias contínuas.Garantir o atendimento ao cliente conforme os padrões exigidos pela empresa, mantendo a qualidade e segurança.Promover treinamentos e capacitações para a equipe, alinhados às políticas de varejo e prevenção de perdas.Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais do cargo e das políticas internas.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Boa comunicação e habilidades de liderança.Domínio das políticas de varejo e prevenção de perdas adotadas pela empresa.Capacidade de cumprir rigorosamente os procedimentos operacionais exigidos.Requisitos desejáveis (diferencial):Experiência prévia na área de prevenção e perdas.Conhecimento em técnicas de abordagem e segurança no varejo.Formação complementar em segurança, gestão ou áreas correlatas.Benefícios:Refeição/alimentação;Assistência OdontológicaTelemedicinaTelepsicologiaAcompanhamento de GestanteCoach NutricionalCoach EsportivoDescontos em farmáciasSeguro de VidaAssistência funeralParceria SESCCartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - UniffatoCarreiraPrograma TraineePrograma colaborador destaque