Nossa equipe trabalha em assessoria de empresas, prestando assistência a clientes nacionais e estrangeiros na constituição e gestão de suas sociedades no Brasil.
Para atuar com nossa equipe, você precisa ter um superior completo em Direito e 2 a 4 anos de formação. Experiência prévia em Societário e M&A é também necessária. Além disso, Inglês fluente é fundamental para se comunicar com nossos clientes.
Prestamos serviços de reorganização societária, incluindo fusões, cisões e incorporações. Também elaboramos documentos societários observância à legislação aplicável e cumprimento de obrigações junto à CVM.
Com a assessoria da nossa equipe, os clientes podem estar tranquilos, pois contam com profissionais experientes e especializados em seus negócios.
* Superior completo em Direito;
* Experiência prévia em Societário e M&A;
* Inglês fluente.
Nosso time é conhecido por sua competência e dedicação aos clientes. Se você está procurando por uma oportunidade para trabalhar com uma equipe apaixonada e comprometida com a excelência, este é o cargo certo para você.