Nossa equipe é uma ação em movimento, comprometida com a excelência e o atendimento humanizado.
Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores para a área da saúde, levando conforto e eficiência aos nossos clientes.
O que você vai encontrar:
* Gerenciamento de prazos e vencimentos da documentação técnica e legal;
* Separação de documentos exigidos em edital;
* Atualização de documentos e acompanhamento junto a setores responsáveis;
* Controle de arquivos físicos e digitais;
* Cadastro e manutenção nos portais;
* Cadastrar clientes no CRM e confeccionar proposta de negócios;
* Acompanhar o Diário Oficial;
* Manter o acervo de atestado de capacidade técnica;
* Cotação de passagens, hotéis e veículos;
* Acompanhar agenda técnica e intranet diário.
Seja capaz de:
* Ter vivência em atendimento ao cliente;
* Cursar Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
E seja conectado:
* Sistemas online;
* Ferramentas do Google;
* Pacote office (especialmente Excel).
Pode ser um diferencial:
* Experiências com atendimento ao cliente.