Na Viacredi Alto Vale você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito que é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.
Descrição do Cargo
O Gerente de Negócios PJ é responsável por realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados PJ;
* Atender aos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;
* Atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados PJ;
* Mapear o público potencial e visar fomentar o crescimento da base de cooperados;
* Alavancar as vendas, em relação ao crescimento das carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
* Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado;
* Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar vinculação, retenção e buscar a principalidade;
* Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado;
* Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão do relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e Habilidades
Para este cargo, é necessário:
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Vivência em Instituição Financeira com atuação comercial;
* Certificação Anbima;
* Veículo próprio e CNH B;
* Experiência com gerenciamento de carteira.
Benefícios
Desenvolvemos um ambiente de trabalho saudável e dinâmico. Além disso, oferecemos:
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 2.100,00 - Uma delícia!