Descrição da VagaExecutar operações diárias de forma segura e eficiente, de acordo com o escopo contratado pelo cliente:Gestão de PedidosAgendamentoPlanejamentoGestão de coletasSuporte Logístico (Gerenciamento de Ocorrências)Monitoramento de entregasLogística reversaAuditoria de fretesPerformance (Fechamento de KPIs)Gestão de custos extrasRequisitosEnsino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatasConhecimento nos processos de transportes e afinsBom relacionamento interpessoalBoa comunicação oral e escritaHabilidade analíticaFoco na resolução de problemasResponsabilidadesExecutar operações e análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente, garantindo a acurácia da informação, dentro dos escopos de monitoramento, agendamento, gestão de pátio, suporte logístico, logística reversa, performance e gestão de custos extras.Elaborar relatórios e dashboards de desempenho internos e externos e, realizar o fechamento diário, semanal e mensal dos indicadores da operação do cliente.Conduzir reuniões de performance e alinhamento semanais com transportadoras;Elaborar e cumprir planos de ação preventivos e corretivos sempre que observado um desvio nos indicadores ou oportunidade de melhoria de processos.Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente por meio da análise de dados, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua.Elaborar materiais (PPTs, dashboards e/ou BIs) e participar de reuniões periódicas com os clientes e transportadoras (internos e externos).Seguir os processos, procedimentos operacionais e de HSE e Qualidade, conforme matriz de treinamentos.
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