Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de cos- florianópolis/sc

Palhoça
Cotesa Engenharia
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro.

Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores.

Queremos em nosso time pessoas comprometidas, que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios.

Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.

Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você!

**Responsabilidades e atribuições**
- Executar manobras de baixa complexidade em sistemas de maior complexidade, demandadas pelo Líder de Turno ou na ausência do Operador II, através do Sistema Digital, garantindo a rapidez das ações e continuidade da operação em tempo real, mitigando multas e/ou outros prejuízos sistêmicos.
- Supervisonar o correto funcionamento do sistema de telecomunicação, monitorando o Painel de Monitoramento, acionando a equipe de Telecomunicações e abrindo chamados junto às operadoras quando necessário;

**Requisitos e qualificações**
Obrigatórios:

- Técnico em Eletrotécnico, Eletromecânica ou Eletrônica ou Cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção de Energia, Engenharia mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Engenharia Eletrônica e/ou afins - a partir da 7ª fase

Desejável:

- Disponibilidade para trabalhar em escalas de revezamento 6x4;
- Conhecimentos dos procedimentos de rede submódulo 10;
- Experiência em operação e/ou manutenção de ativos de geração e/ou transmissão;

**Informações adicionais**
Benefícios: Adicional noturno; Vale transporte; Vale alimentação; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico.

Horário de trabalho: Turno de revezamento 6x4.

**Local de Trabalho**: Florianópolis

A COTESA é uma empresa catarinense que tem como propósito ser parceira estratégica do setor elétrico brasileiro. Atua em todo o país com serviços especializados, voltados à operação e manutenção de ativos elétricos de geração, transmissão e distribuição de energia. Ao todo, são mais de 150 empreendimentos atendidos nas diversas regiões do Brasil: linhas de transmissão, subestações, pequenas centrais hidrelétricas, usinas hidrelétricas, parques solares fotovoltaicos, parques eólicos e sistemas elétricos de média e alta tensão de plantas industriais eletrointensivas. A COTESA possui um Centro de Operações próprio e investe constantemente na capacitação de sua equipe e no desenvolvimento de tecnologias próprias e customizadas, oferecendo soluções moldadas às necessidades de cada um de seus clientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Operador de Cos- Florianópolis/sc

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar