A sua atuação será essencial para garantir a eficiência e a eficácia da auditoria interna. Neste contexto, você se concentrará em acompanhar, planejar e executar auditorias internas, assim como assessorar as áreas na avaliação de controles e riscos.
Além disso, você contribuirá para o alcance dos objetivos estratégicos da organização, apresentando análises, apreciações, recomendações, pareceres e informações relevantes sobre as atividades examinadas.
Para garantir que os procedimentos estejam alinhados com as normas internas, políticas e procedimentos, bem como leis e dispositivos legais aplicáveis, você orientará técnicamente profissionais de menor experiência e senioridade.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração ou Economia;
* Conhecimento e vivência com controles internos;
* Conhecimento intermediário contábil e financeiro;
* Conhecimento intermediário de normas e técnicas dos objetos a serem auditados;
* Conhecimento intermediário dos Processos e Rotinas de Auditoria Interna;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Requisitos Desejáveis
* Habilidade em oratória e montagem de relatórios.
A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Além disso, há benefícios adicionais como Vale-Alimentação, Plano Odontológico, Seguro de vida, Convênios e Plano de Saúde Coparticipativo.