Quais são os critérios mandatórios para esta função?Formação superior em Administração, Finanças, Economia, Comex ou áreas correlatas;Idioma: Inglês intermediário;Experiência na condução de projetos;Conhecimento básico de gestão de seguros;Pacote Office avançado.Quais são os critérios diferenciais para esta função?ERP de mercado: SAP (altamente desejável);BI e Sharepoint (altamente desejável).Entender escopo técnico, analisar propostas, acompanhar etapas de equalização técnica, equalizar comercialmente, negociar e executar a compra do objeto de aquisição, utilizando ferramentas adequadas para garantir as melhores condições comerciais e compliance;Realizar alinhamentos processos de RFP, RFQ, Leilões dentro da ferramenta própria;Domínio de análise por TCO (análise de custos diretos e indiretos); Apoiar a área requisitante no cumprimento das obrigações contratadas junto aos fornecedores em relação a prazos, valores e desempenho acordados;Condução do processo de compras desde o fornecimento ao pagamento, conforme prioridades de prazos de entrega dos projetos em andamento;Cadastro de fornecedores;Controle e renovação de apólices de seguros existentes;Contratação de novas apólices de seguros conforme demanda;Acompanhamento de pagamentos e vencimentos dos prêmios de seguro;Comunicação com as áreas internas e com a corretora para atendimento de solicitações;Monitoramento e criação de indicadores por meio de dashboard da área;Criação e Administração das páginas de Compras no SharePoint e na intranet;Preparação de documentos e evidências para o processo de auto-auditoria (ICS) que consiste em identificar gaps no processo de compras e sinaliza as melhorias que precisam ser realizadas;