ResponsabilidadesAtendimento técnico avançado e liderança de iniciativas de suporteDiagnóstico e resolução de problemas complexos em hardware, software e redesGesto de imagem corporativa e políticas de segurança (criptografia, domínio)Suporte avançado a Office, Google Workspace e sistemas operacionais (Windows, iOS, Linux)Participação em projetos de melhoria continua da infraestruturaMentoria de profissionais Junior e PlenoAtendimento a executivos e usuários VIP com excelência.Habilidades MandatóriasExpertise em sistemas operacionais e ferramentas de produtividadeConhecimento em redes e segurança da informaçãoExperencia com criptografia, domínio, scripts e automaçõesCapacidade de atuar estrategicamente em projetos de infraestruturaInglês avançadoLiderança técnica.Visão estratégica e foco em resultados.Comunicação assertiva com stakeholders.Alta resiliência e postura consultiva.O que você pode esperar de nós?Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Oportunidades para trabalho fora do Brasil.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?Plano de SaúdeVale Refeição/AlimentaçãoAuxílio CrecheTCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associadosReembolso de CertificaçõesPortal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivoOportunidade de experiência internacionalParceria de Descontos com Universidades e Escolas de IdiomasBring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação
#J-18808-Ljbffr