Buscamos um profissional para trabalhar em operações, garantindo a qualidade e inovação nos processos.
Oportunidades
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos clientes.
* Diagnosticar situações e propor soluções em casos de queda na produtividade ou qualidade.
Competências
* Análise de dados e resolução de problemas.
* Ferramentas digitais e conhecimento avançado em Excel.
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Vantagens
* Horário flexível e home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes.
Apoiar o crescimento das principais organizações do mundo.
A nossa empresa é líder global em dados, insights e consultoria.
Responsabilidades
* Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
* Definir metas diárias com os supervisores.
* Criar e acompanhar KPIs operacionais.
* Monitore a produção da equipe e ajuste recursos conforme necessário.
Requisitos
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.