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Somos unidos pelo propósito de superar expectativas, proporcionando conexão de alta qualidade e estabilidade para mais de 70.000 clientes em todo o país.
Aqui, você fará parte de um grande time que trabalha juntos para criar experiências inovadoras e satisfatórias para nossos clientes.
Responsabilidades:
 * Atender chamados e ocorrências de rede de baixa e média complexidade.
 * Acompanhar alertas e eventos em ferramentas de monitoramento e CRM.
 * Executar procedimentos de reinício remoto, verificação de links e validação de status de interfaces.
 * Encaminhar e escalar ocorrências conforme níveis técnicos e criticidade.
 * Registrar logs de eventos e atualizações no sistema de chamados.
 * Supor a equipe de campo atuando como ponto de contato inicial em demandas de configuração básica ou verificação remota.
Requisitos:
 * Noções básicas de redes (endereçamento IP, ping, traceroute, roteadores e switches).
 * Conhecimento introdutório em ferramentas de monitoramento e CRM.
 * Capacidade de operar softwares de acesso remoto (Winbox, SSH, WebGUI).
 * Familiaridade com procedimentos ITIL básicos (abertura, categorização e encerramento de chamados).
 * Boa comunicação e clareza no repasse de informações.
 * Atenção concentrada e senso de urgência.
 * Organização e responsabilidade na execução de procedimentos.
 * Disposição para atuar em escala 24x7.
 * Ensino Médio completo.
 * Desejável curso técnico em Redes de Computadores, Telecomunicações, Informática ou áreas correlatas.
 * Diferencial: Curso superior em andamento na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Redes ou áreas afins.
Nossa empresa valoriza os talentos únicos e comprometidos.