Sobre a empresa: A Multisys é uma empresa especializada em software para pneus. Atendemos reformadoras de pneus, truck centers e car centers em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina. Possuímos uma equipe de atendentes que presta suporte para os mais variados níveis de usuários do nosso software RecapSys e estamos contratando uma pessoa para se juntar ao nosso time nesta área. Buscamos uma pessoa proativa, cordial e que trabalha bem sob pressão. Precisa ter o senso de urgência apurado, além de ter a pontualidade como característica, pois lidará diretamente com o cliente e terá horários bem estabelecidos de atendimento. Escopo da vaga: Atendimento ao cliente via chamado, chat e telefone sobre o software Recapsys e seus módulos: Testes de versão Envio de chamados e apoio ao setor de desenvolvimento Elaborar manuais que auxiliem os clientes e colegas de trabalho *Tanto o software quanto o funcionamento de uma reformadora será ensinado para o/a atendente contratado/a. Plataformas e softwares utilizados: Movidesk Trello SQL Pacote Office Invoicy (emissão de notas e outros documentos fiscais) Microsoft Server (.Net framework, IIS, gerenciamento de arquivos,) Requisitos: Experiência com atendimento ao usuário Conhecimento em processos financeiros (contas a pagar, receber, caixa e banco), faturamento e estoque Experiência com Notas Fiscais Experiência com SPED Benefícios: Salário V.R ou V.A. Créditos de vale transporte ou vale combustível Plano odontológico Seguro de vida Day off no dia do aniversário Modelo híbrido TotalPass Horário de expediente: 8hs de expediente com 1h30 de almoço - iniciando 8 ou 8:30, finalizando 17:30 ou 18hs Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Seguro de vida - Trabalho remoto - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Pretensão Salarial Experiência: - Atendimento ao Cliente (obrigatório)