Será responsável por treinar o time de atendimento e criar conteúdos, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;Assegurar o cumprimento do cronograma de entrega das turmas;Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento;Monitorar colaboradores durante o treinamento, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo;Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento;Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos;Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas necessárias;Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Assistente