Como será seu dia a dia:Extrair dados de múltiplas fontes (planilhas, bancos de dados, APIs, plataformas de mídia). Construir, atualizar e manter indicadores de performance em Power BI. Garantir acuracidade dos KPIs relacionados a publicidade e performance digital. Apoiar o time de campanhas com análises que gerem valor para a operação e o time comercial. Apresentar análises e dashboards para públicos estratégicos, incluindo gestores, diretores e C-Level. Participar do desenvolvimento de soluções para integração de dados entre sistemas (Ad Manager, Meta Ads, entre outros). Criar apresentações executivas (PowerPoint) com visão estratégica de resultados. Realizar estudos de performance com foco em TV, rádio e digital. Trabalhar com Power Query para estruturação de dados e automações. Criar modelos preditivos e/ou análises avançadas que apoiem a evolução dos indicadores. Atuar com autonomia no diagnóstico de gargalos de performance e propor soluções baseadas em dados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de BI (Inteligência de Mercado)
Empresa:
A gazeta
Emissora de rádio, televisão e jornal.\r
Ramo:
Gráfica/ Editoras
(FF)