Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Aprendiz administrativo

Itabaiana (SE)
Lojas Grupo Casas Bahia
US$ 2.080 - US$ 2.448 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.

Estamos prontos para recebê-lo

Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte

Responsabilidades e atribuições

* Apoiar nas atividades administrativas da área;
* Organizar documentos e arquivos;
* Alimentar sistemas com informações importantes;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas simples;
* Dar suporte ao time em demandas operacionais.

Requisitos e qualificações

* Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
* Ter entre 16 e 23 anos;
* Disponibilidade para jornada de trabalho parcial;
* Interesse em aprender e desenvolver novas habilidades;
* Boa comunicação e vontade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e responsabilidade com as tarefas;
* Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, internet);
* Desejo de crescimento profissional e aprendizado contínuo;
* Comprometimento com horários e atividades propostas;

Seria muito legal se você tivesse:

* Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, internet)

Informações adicionais

Local de Trabalho: Itabaiana - Centro/SE

Modelo de trabalho: Presencial (Horário a combinar com a loja).

Alguns dos benefícios que você encontrará com a gente:

* Vale-transporte;
* Vale alimentação;
* Dr. Saúde;
* Programa Acolher;
* Assistência Funeral - (Apenas Titular);
* Seguro de Vida;
* Day-off no Aniversário;
* Loja do Colaborador – (Acima de 18 anos);
* Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia – (Acima de 18 anos);
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* Oportunidade de efetivação ao final do programa;
* Treinamentos e workshops de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;

Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.

#VEMPROGRUPOCASASBAHIA

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.

Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itabaiana (SE)
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Aprendiz Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar