Explore as oportunidades de emprego na área de recepção em Joinville, Santa Catarina. O mercado de trabalho para recepcionistas oferece diversas vagas em diferentes setores, desde empresas de serviços até consultórios e hotéis. Profissionais de recepção desempenham um papel crucial no atendimento ao público, organização de agendas e suporte administrativo, sendo a primeira impressão da empresa para clientes e visitantes.
Em Joinville, a demanda por recepcionistas qualificados é constante, com oportunidades tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para profissionais experientes. As habilidades mais valorizadas incluem boa comunicação, organização, proatividade e domínio de ferramentas de informática. Além disso, o conhecimento de idiomas pode ser um diferencial importante.
Descrição Do Trabalho
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração ou áreas correlatas);
* Experiência na função em atendimento ao cliente, em clínicas ou hospitais;
* Conhecimento básico em informática (Word e Excel) e rotinas administrativas
Habilidades:
* Proatividade
* Cordialidade
* Discrição
* Boa Comunicação
* Organização
* Dedicação
Atribuições:
* Recepção e atendimento ao paciente;
* Atendimento via WhatsApp e ligação de pacientes e não pacientes para solução de dúvidas e agendamento ou manutenção de Consulta;
* Agendamento de pré e pós-consultas médicas;
* Acompanhamento dos pacientes em clínica;
* Suporte às demais frentes das unidades de saúde;
* Organização geral de prontuários e sistema de atendimento;
* Auxiliar na conservação da clínica.
Que outros empregos são populares nesta categoria?
Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa:
#J-18808-Ljbffr