Ensino superior completo em Comunicação; Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de comunicação e marketing;Vivência como gestor(a) de pessoas;Ter disponibilidade e/ou residir em Cristalina/GO.Forma de trabalho: Presencial.Conhecimento em Power Point, Excel avançado e B.I.Será um diferencial:Especialização/MBA;Experiência em Cooperativa de Crédito e/ou Sicredi.Marketing: Acompanhar os dados sistêmicos para propor ações visando a divulgação da marca, produtos e serviços; e evolução de resultados por meio das ações de marketing da Cooperativa. Suportar a construção de projetos para otimizar participações em feiras, eventos e exposições com ênfase em trade marketing. Mensurar resultados das ações com objetivo de construção de R.O.Is. Otimização de dados para implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, monitorar inovações e desenvolvimento de campanhas publicitárias e promocionais para fomento de resultados.Comunicação: Identificar, planejar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços para execução do planejamento anual de marketing, otimizar esforços para construção de parceiros de negócios com participação em eventos de diversos formatos. Monitorar os indicadores das ações de divulgação por perfis, controlar adequação de métricas para atingimento dos resultados. Garantir a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços e parcerias firmadas. Realizar divulgação do Sicredi nos meios de comunicação.Endomarketing: Monitorar os índices de de performance das atividades da área em que atua buscando otimizar tempo e recursos. Analisar os resultados das pesquisas para propor e conduzir ações de endomarketing e comunicação interna. Auxiliar na revisão do conteúdo para garantir indicadores de desempenho, visando assegurar que os materiais produzidos estão de acordo com a identidade da marca Sicredi e necessidades estratégicas. Realizar a busca de fornecedor, levantamento de orçamentos e negociação com fornecedores. Apoiar na estruturação do planejamento e execução das ações de endomarketing da cooperativa, fortalecendo o engajamento dos colaboradores.Planejamento de Eventos: Apoiar a construção do Planejamento Estratégico da cooperativa, da área, de campanhas de negócios e eventos com avaliação dos dados.Orçamento: Apoiar a elaboração e o acompanhamento do orçamento, conforme políticas de investimentos da cooperativa.Abertura de Novas Agências: Analisar os dados de mercado para compor o planejamento de marketing, a elaboração e coordenação das ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, posicionamento da marca e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre a nova agência.Assessoria de Imprensa: Compilar informações estratégicas para municiar a assessoria de imprensa promovendo a divulgação Sicredi. Responsável por avaliar os dados dos releases e textos diversos encaminhados à imprensa, bem como pela revisão dos discursos, agendamento e construção de pauta para entrevistas dos porta vozes da cooperativa e desenvolver as pessoas nas melhores práticas de media training, preservando a imagem da Cooperativa perante a comunidade.Pesquisa: Acompanhar o indicador NPS e criar estratégias para melhoria do indicador, quando necessário.NPS: Acompanhar as informações do NPS, gerar relatórios para subsidiar tomadas de decisões e planos de ações de melhoria com base nos insumos gerados pela pesquisa. Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados trazidas na pesquisa.