 
        
        Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Vendas em Jarinu (Centro).
Responsabilidades:
Apoiar o time comercial na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e relatórios de vendas. Manter contato ativo com a carteira de clientes, prestando suporte no esclarecimento de dúvidas, condições comerciais e andamento de pedidos. Cadastrar e atualizar pedidos, instrumentos e aprovações no sistema integrado da empresa. Realizar follow-up de vendas, garantindo cumprimento de prazos e excelência no atendimento. Colaborar com o time técnico na organização de dados para instalação e manutenção de equipamentos. Atuar no pós-venda, acompanhando entregas, trocas, garantias e demais solicitações dos clientes. Prestar suporte à prospecção de novos clientes, por meio de pesquisas e análise de dados de mercado. Auxiliar na organização de eventos, feiras e ações promocionais, fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Remuneração:
 * Salário: 2.332,00
 * Descontos em Parceiros
 * Vale Transporte
 * Convênio Médico
 Cesta de Natal.
 Outras Informações:
 * Contrato: Efetivo
 * Período: Tempo integral
 * Jornada: Das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em Jarinu / SP
Prazo para inscrição: 23/10/2025
Data de início prevista 31/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.