1. Ensino médio completo. Ensino superior em andamento ou completo será considerado um diferencial positivo para esta posição;
2. Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em nossa Central de Atendimento na região de Santa Cecília/SP;
3. Experiência com gestão de pessoas;
4. Conhecimento básico/intermediário em Excel.
* Garantir que a central de atendimento opere com eficiência, qualidade e empatia, assegurando atendimentos ágeis, resolutivos e encantadores, enquanto promove o desenvolvimento contínuo da equipe e fortalece a experiência do cliente em todos os pontos de contato;
* Monitorar e acompanhar indicadores-chave (Volume, TMA, Nível de Serviço, FCR, CSAT). Garantir cumprimento de metas de produtividade e qualidade nos diferentes canais de atendimento;
* Desenvolvimento e Engajamento da Equipe - Estimular postura de dono, clima positivo e foco em resultados coletivos;
* Excelência na Experiência do Cliente: Garantir atendimentos resolutivos, humanizados e consistentes. Identificar pontos de fricção na jornada e propor melhorias junto às áreas de CX;
* Mapear gargalos operacionais e implementar planos de ação. Atuar em sinergia com tecnologia e outras áreas de suporte para evolução de autoatendimento e redução de contatos repetitivos;
* Gestão de Crises e Comunicação Operacional - Atuar de forma rápida e estratégica em situações de instabilidade sistêmica, picos de demanda ou crises institucionais, garantindo comunicação clara com clientes e alinhamento interno com a liderança executiva;
* Ser apoio do Supervisor de Atendimento nas rotinas em geral.