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Customer onboarding specialist

Gravataí
Wedy
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Sobre a Wedy:Na Wedy, acreditamos que transformar a organização de eventos em algo simples e encantador é possível. E para isso, buscamos uma pessoa apaixonada por guiar outras a descobrirem o valor real do nosso produto.Você ama ajudar pessoas a se sentirem confiantes com tecnologia? Vibra quando alguém diz “ahh agora entendi!”? Então talvez essa vaga seja para você. O desafio:Guiar novos usuários da Wedy a alcançarem seu primeiro aha-moment no produto, reduzindo o Time to Value e aumentando a taxa de ativação de leads qualificados por produto. Seu papel é essencial para que cerimonialistas e organizadores de eventos percebam rapidamente o valor da plataforma — seja ao criar sua primeira proposta, checklist ou ativar um site de evento. O que esperamos:Alguém proativo, empático, didático e inquieto que se sinta motivado por ajudar o outro a dar os primeiros passos no digital, principalmente usuários que não são nativos de tecnologia. Você será responsável por acompanhar os usuários nos primeiros dias, guiando com leveza e clareza, sempre com foco em ação dentro do produto. Principais responsabilidadesAcompanhar leads que se cadastraram na plataforma, mas ainda não qualificaram/ativaram;Realizar interações personalizadas via meet com foco em guiar o usuário em tarefas simples e estratégicas dentro do app;Detectar bloqueios e ajudar o time de Produto com feedbacks sobre barreiras de ativação;Atualizar métricas de ativação, tempo até o primeiro valor entregue e evolução dos usuários nas jornadas. Requisitos e PerfilComunicação clara, acolhedora e orientada à ação;Experiência prévia com Customer Success, Suporte, Onboarding ou Atendimento é desejável;Facilidade com ferramentas digitais (CRM, sistemas de suporte, ferramentas de automação, IA);Interesse genuíno em empoderar usuários e resolver problemas com simplicidade;Capacidade analítica para identificar padrões de ativação e oportunidade de melhorias. Diferenciais (nice to have)Ter trabalhado com SaaS, onboarding em produto digital ou startups;Ter noções de métricas de CS (PQL, Time to Value, Activation Rate);Graduação em Markerting, Relações Públicas, Comunicação ou Publicidade e propaganda;Familiaridade com o mercado de eventos/casamentos. O que oferecemos:Horário Flexível;Vale alimentação e vale transporte;Ambiente divertido, colaborativo e rápido - com uma equipe de pessoas inteligentes e ambiciosas;Day off no aniversário;Participações em eventos e incentivos financeiros a leitura e desenvolvimento pessoal;Oportunidade de crescimento em uma empresa em expansão.Como se candidatar:Se você se identificou com a vaga e quer fazer parte do nosso time, se candidate através desse anúncio, ou envie seu currículo para leticia@wedy.comWedy is Rebel

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