Description
Responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas.
* Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.
* Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.
* Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.
* Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.
* Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.
* Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.
* Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.
* Controlar giro de estoque. Buscar oportunidades de vendas.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.
* Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.
* Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade.
Prerequisites
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Capacidade de liderar e motivar
É diferencial:
* Experiência em liderança/ telefonia.
Experiences
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)