Missão de Sucesso como Assistente de Vendas
Você será fundamental para a elaboração de cotações comerciais e atendimento às demandas dos vendedores e representantes. Além disso, fechará pedidos de compra e realizar outras atividades relevantes ao processo de venda.
Habilidades e Experiência Necessárias:
Obrigatório ter experiência com sistemas ERP e CRM.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;
Criar e gerenciar relatórios de desempenho para avaliação;
Fornecer suporte técnico aos clientes;
Efetuar análise de mercado para identificar oportunidades;
Ajustar planos de negócios em resposta às mudanças no mercado;
Codificar e manter registros de compras e vendas;
Avaliar o desempenho do time de vendas;
Estabelecer metas claras e alcançáveis para os equipes;
Promover a coesão entre as áreas internas;
Analisar tendências do mercado para antecipar mudanças;
Melhorar processos internos;
Desenvolver projetos inovadores para aumentar a competitividade;
Comunicar-se efetivamente com líderes de equipe, clientes e colegas;
Liderar equipes de vendas para alcançar objetivos de negócios;
Construir relacionamentos profissionais;
Atuar de maneira proativa para resolver problemas;
Continuar aprendendo sobre novas tecnologias e métodos;
Manter conhecimento atualizado sobre produtos, serviços e mercados;
Aumentar a visibilidade da empresa;
Aumentar a satisfação dos clientes;
Negociar acordos lucrativos;
Demonstrar flexibilidade para ajustar à dinâmica empresarial.;