Desenvolva habilidades de atendimento personalizado e orientação a clientes para fornecer experiências de compra excepcionais.
Descrição do Cargo
* Atender ao consumidor com compreensão das necessidades individuais e oferecer recomendações precisas;
* Realizar vendas de produtos e serviços, alcançando metas estabelecidas pela empresa;
* Foco na satisfação e fidelização de clientes, proporcionando-lhes experiências de beleza diferenciadas no atendimento;
Responsabilidades:
* Realizar vendas e atender conforme modelo de atendimento O Boticário, em todos os canais disponíveis;
Garantir a qualidade e adequação dos produtos e serviços ofertados;
Manter-se atualizado sobre novos lançamentos e promoções;
Acompanhar e alavancar as metas estabelecidas pela empresa;
Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados às vendas;
Manter limpo e organizado as seções de produtos/prateleiras e demonstradores;
Participar da contagem de estoque periodicamente;
Manter a comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planograma de acordo com as orientações da franquia e garantir a precificação correta dos produtos;
Manter-se informado das comunicações da franqueadora;
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet quando necessário.