Esta é a oportunidade que você estava esperando No Grupo Savegnago, acreditamos no potencial de nossa equipe e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional. O que você irá entregar: A pessoa Auxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Responsável por: - Analisar relatório Accera, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado; - Analisar estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador; - Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro; - Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem; - Atender fornecedores, na ausência do comprador (a); - Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras; - Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações; - Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição. Estamos em busca de pessoas que possuam: - Cursando ensino superior em Administração e afins; - Pacote Office; - Excel intermediário. Seria ótimo se você tiver: - Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados; - Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores; Onde você irá trabalhar? Centro Administrativo. Sertãozinho /SP - Presencial. Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).