**Esta é a oportunidade que você estava esperando!
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No Grupo Savegnago, acreditamos no potencial de nossa equipe e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional.
**O que você irá entregar**:
A pessoa Auxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias.
Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos.
**Responsável por**:
- Analisar relatório Accera, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado;
- Analisar estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;
- Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;
- Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;
- Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);
- Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;
- Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;
- Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Cursando ensino superior em Administração e afins;
- Pacote Office;
- Excel intermediário.
**Seria ótimo se você tiver**:
- Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;
- Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores;
**Onde você irá trabalhar?
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Centro Administrativo.
Sertãozinho /SP - Presencial.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sexta-feira
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).