Esta posição oferece oportunidades de carreira para indivíduos motivados e com habilidades de liderança.
A função envolve gerenciar uma loja e/ou quiosque, aplicando planos comerciais e ferramentas de gestão para alcançar resultados planejados.
**Responsabilidades:**
* Executar Plano de Ação para reversão de resultados (PDCA, SWOT)
* Apoiar Desenvolvimento de líderes
* Realizar Interface com todos os departamentos que tenham impacto na área de operações de loja
* Controlar a preservação e manutenção do patrimônio da empresa
* Cooordenar e garantir a execução, na loja, de processos, normas e procedimentos de operações de loja
* Realizar Processos seletivos para os cargos de Vendedor
* Apliicar Treinamento à equipe
* Garantir Padronização das lojas
* Realizar Gestão de Pessoas
* Ampliar/Disseminar Conhecimento do negócio e do produto
* Realizar Análise da concorrência
* Estimular Trabalho em equipe e sinergia do grupo
* Executar Montagem, arrumação e reposição dos produtos de acordo com o guia de VM
* Executar o fechamento do caixa
* Realizar a reunião de fechamento do mês com o time das lojas trazendo os valores realizados e plano de ação para o próximo
* Distribuição das metas mensais por vendedora e por segmento
* Realizar reuniões diárias - 10 min na entrada dos turnos com os principais recados e distribuição das diárias de venda
* Realizar checklist diário para controle de qualidade em loja - visão cliente
* Realizar protocolos de segurança dos alimentos como checklist de vencimento dos produtos
* Realizar descarte em loja com ajuste de inventário
* Realizar depósito do dinheiro recebido em loja - as vezes fora do estabelecimento do shopping
* Executar entrada e saída de Notas fiscais de loja bem como transferências
* Garantir/Apoiar Acuracidade dos inventários através de contagens semanais
* Executar venda de produtos e acompanhamento do time no salão de vendas
* Realizar Pedidos de produtos de linha
* Realizar pedidos de produtos sazonais
* Solicitar 100% dos documentos exigidos no PEXX nas lojas
* Realizar gestão da escala de loja
* Realizar agendamento das férias 100% do time com pelo menos 6 meses de antecedência
* Acompanhar manutenções em lojas
* Controlar o banco de horas do time das lojas
* Acompanhar as limpezas de vitrines e faxinas mensais nas lojas
* Realizar pedidos mensais de material de escritório, material de apoio consumo (cafeteria), embalagens, higiene e limpeza (material de limpeza), Copa e Cozinha e uniforme com solicitação de orçamento aos ADMS e posteriormente encaminham a PO para os fornecedores com a autorização
* Acompanhar pedidos online e monitorar o indicador de vendas digital diariamente
* Executar prospecção de clientes
* Reportar para a área de qualidade na fábrica eventuais problemas de produto
* Acompanhar o vendedores temporários na sazonalidade
* Definir uma escala em formato de rodízio para segmentação da loja em cafeteria, presentes, caixa
* Fazer a gestão do banco de horas
* Ajustar o ponto no ADP
**Requisitos e qualificações:**
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimento no Pacote Office
**Requisitos:**
* Foco em Resultado
* Gestão de Indicadores (venda, produto, rentabilidade)
* Gestão de Pessoas
* Organização voltada à processos
* Sentimento de Dono
* Flexibilidade e abertura a mudanças
* Capacidade de aprender rápido
* Motivação para vendas
* Iniciativa e responsabilidade
* Agilidade com tecnologia básica e redes sociais
* Influência e persuasão
* Solução de problemas e tomada de decisão
* Negociação
* Pacote Office
**Benefícios:**
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Convenio Farmácia;
Descontos nos produtos:
**Informações adicionais:**
Nossa empresa é composta por um time dedicado e apaixonado pela excelência. Buscamos candidatos comprometidos e motivados para contribuir com a nossa missão de oferecer experiências excepcionais para nossos clientes.