Responsabilidades Atendimento telefônico e online (WhatsApp) para recebimento de pedidos de delivery. Gerenciamento e organização dos pedidos, encaminhando-os para a área de produção. Confirmação de pedidos com clientes, informando tempo de entrega e valore. Controle de fluxo de pedidos para otimizar a operação de delivery. Solução de problemas e reclamações de clientes relacionados a pedido. Requisitos Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em delivery ou restaurante. Conhecimento em informática (pacote Office). Disponibilidade para trabalhar em horários de pico e finais de semana. Habilidades Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com o público e resolver conflito. Organização e atenção aos detalhe. Agilidade e proatividade. Conhecimento em sistemas de delivery e aplicativos de mensagen. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)