Gerente Geral De Hotel - Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos, criando memórias e aproximando famílias. Supervisionar as rotinas de hospedagem, recepção, reservas, governança, restaurantes, bares, room service, eventos e banquetes. Garantir fluidez, eficiência e comunicação entre as áreas. Acompanhar indicadores operacionais e garantir a entrega dos padrões da marca. Monitorar práticas de segurança alimentar e higiene, conforme normas da ANVISA. Realizar inspeções regulares nas áreas do hotel e AB. Zelar pelos protocolos de hospitalidade, atendimento e apresentação. Monitorar avaliações on-line e pesquisas internas. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas. Garantir atendimento empático, ágil, resolutivo e encantador. Acompanhar líderes de Hotelaria e AB, garantindo alinhamento de metas. Conduzir feedbacks, avaliações de desempenho e rituais de cultura. Promover ambiente colaborativo, seguro e motivador. Identificar talentos e apoiar planos de desenvolvimento. Acompanhar ocupação, diária média, custos, ticket médio e margens. Minimizar desperdícios e buscar eficiência produtiva. Criar planos de ação para correção de desvios e aumento de rentabilidade. Planejar orçamento anual e mensal. Controlar despesas, insumos, investimentos e garantir conformidade financeira. Avaliar periodicamente os resultados e ajustar estratégias. Garantir cumprimento das legislações trabalhistas, fiscais, sanitárias e de prevenção. Acompanhar manutenções preventivas e corretivas em parceria com as áreas técnicas. Zelar pela conservação dos ambientes e pela segurança de hóspedes e colaboradores. Apoiar a área comercial em estratégias de ocupação e venda de AB. Acompanhar tendências de mercado e propor inovações em produtos e serviços. Representar o hotel em eventos, visitas e ações institucionais., Formação:Formação superior em Hotelaria, Gastronomia, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão Hoteleira, Gestão de AB ou áreas relacionadas. Requisitos:Experiência consolidada em gestão de operações de hotelaria e AB. Domínio de indicadores operacionais e financeiros. Gestão integrada de operações de Hotelaria e AB. Controle de custos, análise financeira e planejamento orçamentário. Gestão de atendimento e experiência do hóspede. Liderança inspiradora e influência positiva. Capacidade de manter a calma sob pressão. Organização, disciplina e senso de prioridade. Orientação para resultados e excelência. Gestão de conflitos e de crises. Paixão por hospitalidade e gastronomia.