Nosso cliente atua com venda e manutenção de eletros e busca profissional para atuar no atendimento ao público. Atividades: Realizar o atendimento por telefone, fisicamente e pelo Whatsapp, filtrando as informações e repassando para área responsável. Fornecer informações sobre a empresa, serviços ou atividades. Organizar os documentos. Dar suporte de atendimento as salas, com café, água e demais necessidades para as reuniões em andamento. Recepcionar e encaminhar para as salas de destino clientes e demais atendimentos. Auxiliar o consultor de vendas em fazer pedidos, orçamentos, montar pasta técnica (relacionar os produtos comprados com orientações de nichos, especificações técnicas para enviar ao cliente). Lançar dados em Excel e Word. Auxiliar em demais demandas da área. Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote office. Experiência comprovada na área de Recepção. Boa comunicação escrita e oral. Capacidade de trabalho em equipe. Proatividade. Atenção Comprometimento. Disposição. Benefícios: Bônus Assiduidade Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h Sábado das 8h30 às 12h30 Local de trabalho: Bairro: América Cidade: Joinville Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)