 
        
        Buscamos pessoas que conquistam em família, com missão de transformar vidas e gerar experiências únicas. Com mais de 40 anos no mercado, somos um grupo empresarial multifranqueado e multinegócios.
Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo da solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que busca o próximo voo.
No nosso ambiente, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independentemente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Conduzir prospecção porta a porta para identificar novas revendedoras Boticário, destacar os benefícios e diferenciais de ser um revendedor Boticário e manter contato direto com o supervisor.
Entregar alta performance em tudo que fazemos e buscar avanços contínuos.