Job description
Na Cimento Nacional, temos o propósito de sustentar o desenvolvimento da sociedade. Nosso cimento é símbolo de solidez e compromisso com o futuro. Aqui, além de se desenvolver profissionalmente, você terá a chance de contribuir para a construção de um futuro próspero para a empresa e para a sociedade. Na Cimento Nacional cuidamos das pessoas, promovemos respeito e abertura, e incentivamos a evolução contínua. Seja um dos #TalentosCN!
Main responsibilities
Realizar atendimento técnico especializado de segundo e terceiro nível, com foco em resolução de problemas mais complexos envolvendo estações de trabalho, impressoras, dispositivos móveis, redes e sistemas corporativos.
Investigar causas raiz de incidentes recorrentes e propor soluções definitivas.
Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares corporativos e ferramentas de segurança da informação.
Atuar em conjunto com áreas de infraestrutura, segurança da informação e sistemas para garantir a estabilidade do ambiente de TI local.
Apoiar tecnicamente os analistas de suporte júnior e demais colegas de equipe, promovendo o compartilhamento de conhecimento.
Gerenciar ativos de tecnologia da informação, garantindo o controle e atualização do inventário de hardware e software.
Apoiar o monitoramento de recursos na sua localidade.
Participar ativamente de projetos de TI, como rollouts, atualizações de sistemas, padronização de equipamentos e implantação de novas soluções tecnológicas.
Criar e manter documentação técnica atualizada, incluindo procedimentos operacionais e instruções de trabalho.
Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e indicadores de qualidade definidos pela área.
Apoiar treinamentos internos e orientar os usuários na utilização adequada dos recursos de TI.
Atuar proativamente na identificação de melhorias nos processos de suporte e atendimento.
Cumprir os procedimentos internos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Atuar de acordo com os princípios e valores do Código de Conduta da Cimento Nacional.
Requirements and skills
Obrigatórios:
Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência em suporte técnico de TI.
Experiência com ferramentas de inventário, monitoramento e gerenciamento remoto.
Conhecimento em:
Práticas de governança de TI e processos ITIL.
Intermediário a avançado em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor).
Administração de contas de usuários e permissões via Active Directory.
Diagnóstico e resolução de falhas de hardware, software e rede.
Suporte ao pacote Microsoft 365 (incluindo Exchange, Teams, SharePoint).
Familiaridade com ferramentas de service desk (GLPI, ServiceNow, Jira, etc.).
Desejáveis:
Desejável certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, Network+, Microsoft MTA ou equivalente.
Experiência com suporte a sistemas ERP (SAP).
Noções de gerenciamento de redes (switches, roteadores, firewalls).
Experiência com ferramentas de inventário, monitoramento e gerenciamento remoto.
Conhecimento em práticas de governança de TI e processos ITIL.
Vivência em projetos de implantação ou migração de tecnologia.
Additional information
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
Convidamos você a fazer parte do time de talentos CN e se juntar a nós na jornada contínua pela excelência operacional, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável.
Aqui, além de ter a oportunidade de crescer profissionalmente, você também poderá contribuir para a construção de um futuro mais próspero para nossa empresa e para toda a sociedade.
E para os nossos colaboradores oferecemos:
Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
Vale Alimentação/Refeição ou Refeitório no local;
Seguro de vida em grupo;
Previdência Privada;
Vale Transporte e/ou Fretado (unidades fabris);
Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
Wellhub - Plano de academias e estúdios para atividade física;
Auxílio Farmácia (para medicamentos com receituário médico dentro do roll);
Galena - Benefício educacional com descontos exclusivos em diversas instituições parceiras;
Programa de Apoio ao Empregado (PAE) – Serviço de consultoria com Psicólogos, Advogados e Assistentes Sociais, auxiliar os colaboradores a encontrarem soluções para questões de âmbito pessoais e/ou profissionais;
Assistência Funeral.
Nossos pacotes de benefícios seguem conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
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