Descrição da Vaga
Buscamos um profissional para realizar atividades administrativas no setor de recebimento de mercadorias, atualizando informações e garantindo rotinas. Entre as responsabilidades incluem a emissão de notas, manter planilhas atualizadas e gerar relatórios com base na DRE. Habilidades necessárias incluem informática, senso de urgência, organização e atenção.
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Acompanhar e tratar as rupturas;
Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com base na DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e Indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar nas tomadas de decisões;
Conferir diariamente os preços das mercadorias alteradas pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing;
Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na politica definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo;
Habilidade com Informática (Pacote Office);
Senso de Urgência, Organização e Atenção;
Vivência no Varejo será considerado um diferencial.