Descrição do Cargo
O Auxiliar de Escritório é responsável por organizar processos burocráticos, executar serviços administrativos e realizar controle de documentação.
Requisitos para o Cargo
* Ensino médio completo;
* Experiência em atividades administrativas é um diferencial.
Vantagens
A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa. A possibilidade de crescer profissionalmente em uma empresa que valoriza a qualidade e a inovação.
Responsabilidades
1. Manusear, arquivar e despachar documentos;
2. Executar serviços administrativos nas filiais;
3. Auxiliar no controle de registro de ponto eletrônico dos colaboradores;
4. Solicitar vale transporte para os colaboradores;
5. Realizar conferência do caixa diário;
6. Auxiliar no processo de encaminhamento de documentação necessária;
7. Auxiliar na supervisão do recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias enviadas pelo CD;
8. Auxiliar na administração e controle de custos da loja;
9. Auxiliar no controle dos produtos danificados e vencidos;
10. Responsabilizar-se pela manutenção de arquivos e pastas de correspondências;
11. Efetuar a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos;
12. Conferir as notas de reembolso de despesas;
13. Responsabilizar-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias;
14. Realizar pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas;
15. Auxiliar os colaboradores no atendimento aos clientes.