**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento aos utilizadores, oferecendo suporte técnico de qualidade.
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes.
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
- Registar todas as atividades realizadas com clareza e detalhamento, incluindo o tempo de execução.
- Interagir com outras equipas técnicas para fornecer apoio ou realizar o escalonamento de chamados, quando necessário.
**O que buscamos?
**
- Atuação prévia em suporte técnico a utilizadores.
- Conhecimento e domínio das ferramentas do Microsoft Office.
- Familiaridade com sistemas operativos Windows e redes.
**Diferenciais**:
- Vivência em ambientes corporativos de médio a grande porte.
- Capacidade de documentar processos técnicos de forma clara e objetiva.
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (ex: AnyDesk, TeamViewer).
**Benefícios**:
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica MetLife
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Vale Refeição ou Alimentação Alelo