Overview Será responsável por implantar e gerenciar todas as áreas do hotel, organizando equipes, controlando custos, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento de normas. Atuará na rotina operacional, compras, reservas, ações de divulgação e na elaboração de relatórios para a diretoria. Responsibilities Implantar e gerenciar todas as áreas do hotel Organizar equipes, controlar custos Assegurar a qualidade do atendimento e o cumprimento de normas Atuar na rotina operacional, compras, reservas, ações de divulgação Elaboração de relatórios para a diretoria Qualifications Experiência: 2 anos na função Formação: Superior completo Salário: a combinar Cargo de confiança: 40% Contrato: Segunda a Sábado, eventualmente aos domingos Educação: Não informado Details Cargo: Gerente de hotel Empresa: Libia pessoas e projetos — Consultoria em recursos humanos Ramo: Consultoria/ Auditoria Seniority level: Mid-Senior level Employment type: Full-time Job function: Management and Manufacturing Industries: Professional Services J-18808-Ljbffr