 
        Do que você precisa: Formação superior completa em Administração, Comunicação, Publicidade, Economia ou Marketing desejável. Pós-graduação desejável em Gestão de Negócios, Ciência de Dados ou Marketing. Conhecimento da indústria de streaming, dos modelos de negócios de publicidades, e seus desafios de crescimento.Forte capacidade analítica para interpretar dados para a criação de critérios e alvos de geração de valor ao consumidor e ao negócio, e na sequência traduzir em planos de ação.Experiência no mercado publicitário brasileiro, com domínio de dados de pesquisa de mídia e métricas de campanhas publicitárias, gestão de orçamento e metas de receita, análises de mercado, preferencialmente em serviços digitais de conteúdo.Conhecimentos que te destacam: Conhecimento do mercado publicitário brasileiro, capaz de fazer análises e diagnósticos sobre as necessidades dos anunciantes e do negócio.Tenacidade comercial e espírito empreendedor. Inglês avançado desejável.Como será seu dia a dia: Acompanhar os resultados de receita e performance de vendas, propondo ações de melhoria.Desenvolver diagnósticos e análises baseadas em dados para identificar oportunidades de evolução das ofertas publicitárias.Monitorar e gerir o inventário publicitário disponível, garantindo o equilíbrio entre demanda comercial e experiência do usuário, suportando o processo de orçamento e projeção de inventário.Propor otimizações de inventário com base em métricas como impressões monetizáveis, ocupação e alcance de usuários.Liderar o processo de monitoramento de concorrência para profundo entendimento sob fortalezas e fraquezas (ex: posicionamento, produtos, formatos, canais de venda e preços).Cocriar junto à NIP ao posicionamento de Globoplay como ativo de mídia relevante e inovador para o mercado publicitário (incluindo Upfront, defesas comerciais e narrativas para marcas e agências).Propor cards de atualizações e performance de resultados para time comercial e mercado.Compor relatórios e apoiar materiais executivos.