Assistente de Experiência do Cliente Jr.
Sua missão: Ser a ponte entre nossos clientes e a nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato. Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.
Suas responsabilidades:
Atender clientes via e-mail, voz, loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;
Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;
Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;
Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;
Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.
O que você precisa ter:
Formação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;
Experiência em atendimento ao cliente;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
O que seria muito legal se você soubesse:
Técnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;
Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);
Noções de CRM;
Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel;
Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.).
O que te tornaria um especialista para essa vaga:
Experiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;
Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.
O que oferecemos:
VR e VA
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus variável anual
Auxílio creche
TotalPass
Seguro de vida
Day Off no mês de aniversário
Vale Transporte ou Estacionamento
Campanha de vacinação
Telepsicologia e Nutrição Online
Acesso aos nossos produtos
Snacks no escritório
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