Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Controlador de acesso - escala 12x36 diurno - hospital regional de registro

Registro
Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Somos Todos Instituto

Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu

com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade

Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,

tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já

reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.

O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.

Nosso propósito

Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.

Nossa visão

Ser

uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com

responsabilidade social no Brasil.

Nossos valores

S Solidariedade

E Excelência

R Resultado

Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo.

Responsabilidades e atribuições

* Orientar os usuários a fim de direcioná-los de forma ágil e correta dentro da unidade.
* Assegurar orientações adequadas ao usuário quanto ao fluxo da Unidade e sobre as áreas de abrangência.
* Garantir a quantidade adequada de visita/ acompanhante de acordo com a unidade.
* Sinalizar os visitantes do término da visita
* Ser facilitar no atendimento preferencial aos idosos, gestantes, portadores de deficiência e portadores de crianças no colo.
* Garantir a saída de todos os pacientes atendidos no hospital com o documento de alta médica/hospitalar em mãos e entrega do crachá/etiqueta de identificação.
* Realizar retirada da pulseira/crachá/Etiqueta de identificação de todos os usuários no momento da alta médica/hospitalar.
* Fazer monitoramento das câmeras de todo hospital e sinalizar o gestor imediato caso tenha intercorrência.
* Buscar desenvolvimento em todos os postos de trabalho, e fazer a cobertura sem que haja impactos nas rotinas.
* Zelar pelo patrimônio, apagar luzes, fechar as portas e portões, conferir os carros que usam estacionamento, fazer ronda, monitorar os Usuários, fornecedores, prestadores e funcionários para que estejam identificados e autorizados.
* Garantir o correto preenchimento de todos os controles internos do setor.

Requisitos e qualificações

Ensino fundamental completo

Informações adicionais

Remuneração + Pacote de benefícios completo.

* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Auxílio Creche
* Clube de Benefícios

O NOSSO PROPÓSITO

O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.

Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.

Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.

POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?

Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vidas em nosso país, seu lugar é aqui conosco.

Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.

Aqui você vai encontrar:

* Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento
* Oportunidade de aprendizados e desafios diários
* Muita energia e criatividade
* Trabalho em equipe
* Motivação em transformar a saúde pública do Brasil

Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Registro
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > controlador de acesso - escala 12x36 diurno - hospital regional de registro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar