Atribuições Gerais: Manter a limpeza, organização e conservação das áreas internas garantindo um ambiente agradável e seguro para todos os hóspedes e colaboradores. Objetivo: Este auxiliar será responsável por realizar tarefas de limpeza e manutenção, além de apoiar outras áreas conforme necessário, contribuindo para o bom funcionamento do hotel. Requisitos: Ensino Fundamental completo. Experiência em serviços gerais, limpeza ou manutenção. Principais Atividades: Manter a limpeza de áreas comuns, como corredores, salas de reunião, banheiros, escadas, elavadores, etc. Realizar a organização e conservação de materiais e equipamentos de limpeza. Auxiliar na manutenção de jardins e áreas verdes, realizando regas e pequenos cuidados. Preparar e servir café e lanches, quando necessário. Receber, separar e distribuir correspondências e encomendas. Comunicar problemas de manutenção, como entupimentos ou avarias, ao responsável. Seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais. Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades. Realizar a varrição e lavagem de áreas de circulação. Limpar e manter em bom estado os mobiliários, como bancos e mesas. Monitorar e reportar a presença de pragas ou animais indesejados nas áreas externas. Apoiar na manutenção de sistemas de irrigação e drenagem. Realizar pequenos reparos, como troca de lâmpadas e conserto de cercas ou portões. Auxiliar na sinalização de áreas em manutenção ou com acesso restrito. Realizar atividades conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP) e a Instrução de Trabalho (IT).