Desenvolva sua carreira como profissional de vendas em uma loja, oferecendo suporte e orientação aos clientes para escolher os produtos certos. Informe-os sobre as características, qualidades e vantagens dos produtos, além de auxiliá-los na tomada de decisão.
Atribuições:
* Atender os clientes com atenção e conduzi-los até o produto desejado.
* Informar características, qualidades, prazos de validade, vantagens do produto, preço e outras informações pertinentes para auxiliar na tomada de decisão.
* Mantê-lo informado sobre promoções, distribuição de amostras grátis e outros benefícios, comunicando essas informações aos clientes.
* Repor produtos, mantendo sua exposição atraente e aplicando etiquetas de preço sempre que necessário.
* Remarcar preços conforme planilha recebida.
* Recolher produtos avariados ou com validade vencida e encaminhá-los para destinação correta/descarte.
* Atender reclamações de clientes e encaminhar solicitações.
* Auxiliar na manutenção da ordem e limpeza de expositores, prateleiras e seu entorno, garantindo condições de higiene e organização.
* Auxiliar na contagem de estoques para fins de inventário sempre que necessário.
* Mantê-lo atualizado nos assuntos inerentes ao negócio, participando de eventos comportamentais e técnicos e compartilhando conhecimentos.