* Responsabilidades e atribuições :
Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.
* Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
* Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado).
* Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
* Realizar roteirização. Prestar informações sobre veículos rastreados.
* Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.Requisitos e qualificações :
* Habilidade de comunicação.
* Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo). Pacote office completo (excel, word).
* Ensino médio completo. É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos)
Vaga integralmente presencial. Horário: 07:00h às 19:00h 12x36Flexibilidade para trabalhar em escalas aos domingos e feriados podendo coincidir com os feridos prologados como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.550,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Vale-transporte