Responsabilidades e atribuições:
**Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.**
- Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
- **Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado).**:
- Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
- **Realizar roteirização.** Prestar informações sobre veículos rastreados.
- **Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.**Requisitos e qualificações:
- Habilidade de comunicação.
- Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo). Pacote office completo (excel, word).
- Ensino médio completo. É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos)
Vaga integralmente presencial. Horário: 07:00h às 19:00h 12x36Flexibilidade para trabalhar em escalas aos domingos e feriados podendo coincidir com os feridos prologados como Natal, Ano Novo e Carnaval.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.741,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte